Amoxicilina

Amoxicilina 500mg 21 comp Teuto

A Amoxicilina é um antibiótico que pode ser usado para tratar uma variedade de infecções bacterianas.

É indicado para o tratamento de infecções do trato respiratório superior, inferior e digestivo, incluindo sinusite, otite, pneumonia, diarreia e gastroenterite. É importante notar que a Amoxicilina é um antibiótico e não um remédio para a dor.

O que é Amoxicilina

Amoxicilina

A Amoxicilina é um antibiótico de largo espectro que pode ser utilizado para tratar uma variedade de infecções bacterianas.

É produzido a partir do penicilina G, um antibiótico natural produzido pelo fungo Penicillium notatum. É indicado para o tratamento de infecções do trato respiratório superior, inferior e digestivo.

A Amoxicilina é um antibiótico de amplo espectro que pode ser usado para tratar uma variedade de infecções bacterianas.

A Amoxicilina é um antibiótico de amplo espectro indicado para o tratamento de uma variedade de infecções bacterianas.

A Amoxicilina é um antibiótico indicado para o tratamento de uma variedade de infecções bacterianas.