Stavigile 200mg 30 comp Libbs

Stavigile é um medicamento indicado para o tratamento da epilepsia.

Ele age inibindo a liberação de certas substâncias no cérebro que podem causar convulsões.

Além disso, o Stavigile é utilizado para o tratamento da enxaqueca e da dor de cabeça crônica.

O Stavigile está disponível em comprimidos de 25mg, 50mg e 100mg.

O medicamento deve ser ingerido com água, preferencialmente uma hora antes das refeições.

Quem pode tomar Stavigile?

Stavigile está contraindicado para pacientes com hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da formulação e para mulheres grávidas ou que estejam amamentando.

O Stavigile também está contraindicado para pacientes que estejam tomando medicamentos que contenham ergotamina, como o Ergomar, ou que estejam usando substâncias estimulantes, como o café ou o tabaco.

Quais os efeitos colaterais do Medicamento?

O Stavigile pode causar sonolência, tontura, dor de cabeça, náusea, vômito e diarreia.

Além disso, o Stavigile pode diminuir a frequência cardíaca e a pressão arterial.

Por isso, é importante que o paciente esteja atento aos possíveis sintomas de hipotensão e bradicardia.

O Stavigile não deve ser utilizado por longos períodos de tempo.

Stavigile 200mg é um poderoso estimulante do sistema nervoso central usado para tratar condições como narcolepsia e transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH). Embora este medicamento possa ser benéfico, também traz alguns riscos sérios.

Os efeitos colaterais mais comuns associados ao Stavigile 200mg incluem dores de cabeça, náuseas, tonturas, dificuldade para dormir, irritabilidade e anorexia.

Além disso, os efeitos colaterais mais graves associados ao uso de Stavigile 200 mg podem incluir alterações na frequência cardíaca ou na pressão arterial, bem como um risco aumentado de ocorrência de convulsões.

É importante observar que outros medicamentos podem interagir com Stavigile 200mg e aumentar ainda mais o risco de efeitos negativos ou reações adversas.

Veja tambem clorirdato de sibutramina.